Os Arquitectos
Arquivo digital
Catálogo bibliográfico

Fernando Távora, Minha Casa | Sobre o projeto-de-arquitetura de Fernando Távora

O fascículo 5, "Sobre o projecto-de-arquitectura de Fernando Távora", da publicação Fernando Távora, Minha Casa, assente em três núcleos estruturantes - 1. do(s) projecto(s); 2. da(s) obra(s); 3. da organização do espaço: "continuidade", "irreversibilidade", "colaboração", retrata e organiza, segundo critérios editoriais, o resultado do Encontro de Investigadores, desenvolvido ao longo de seis sessões, e os projetos de investigação que deram origem às várias estações do projeto Nós, instalação-ensaio apresentada na Galeria da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014, no âmbito das componentes científica e expositiva do programa Figura Eminente U.Porto 2013: Fernando Távora.

Preço 27,00  30,00€
© fundação instituto arquitecto josé marques da silva / uporto / design: studio andrew howard / programação: webprodz